Bélgica e Argentina nos quartos de final
A Bélgica qualificou-se ontem para os quartos de final do Mundial de futebol de 2014, ao vencer os Estados Unidos por 2-1, com três golos no prolongamento, no Arena Fonte Nova, em Salvador e a Argentina qualificou-se também para os quartos de final, ao vencer a Suíça por 1-0, após prolongamento, num embate disputado na Arena Corinthians, em São Paulo.
No jogo entre a Bélgica e os Estados, Kevin De Bruyne marcou aos 93 minutos, e Romelu Lukaku, aos 105 minutos. Enquanto o “miúdo” Julian Green, de 19 anos, marcou o golo dos norte-americanos, aos 107.
Messi e Di Maria: a dupla do golo da Argentina
Foto: AFP
No jogo entre Argentina e Suiça, Di Maria marca aos 118 minutos, dando a vitória dos sul-americanos, depois de uma jogada de Lionel Messi.
Nos quartos de final, a Bélgica vai defrontar a Argentina, num embate marcado para sábado, em Brasília.
SAPO TL com Lusa