Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Desportu TL

Qui | 30.04.15

Cristiano Ronaldo em branco na vitória do Real Madrid sobre o Almeria

SAPO TL

Cristiano Ronaldo voltou hoje a não marcar na vitória caseira do Real Madrid por 3-0 sobre o Almeria, na 34.ª jornada da Liga espanhola de futebol, num jogo em que a equipa 'merengue' jogou sem sete habituais titulares.


 



 


O craque português bem se pode queixar de alguma infelicidade na finalização, visto que, no segundo e terceiro golos do Real Madrid, estava no sítio certo para marcar, mas viu no último momento o defesa do Almeria Dos Santos antecipar-se e fazer autogolo e o seu colega Arbeloa lançar a perna e tocar a bola para o fundo das redes quando Ronaldo se aprestava para fazer o mesmo ao cruzamento de Chicharrito.


 


De resto, Cristiano Ronaldo fez vários gestos de enfado pela forma como as coisas lhe estavam a correr, em particular após os dois golos.


 


O Real Madrid acusou a ausência de sete habituais titulares -- Casillas, Sérgio Ramos, Carvajal, Marcelo, Modric, Benzema e Gareth Bale -- uns por lesão, outros por castigo ou opção técnica de Carlo Ancelotti, e realizou uma exibição pobre, mesmo assim suficiente para levar de vencida o seu modesto adversário.


 


Só à beira do intervalo é que o Real Madrid conseguiu chegar ao golo, num momento de inspiração de James Rodriguez, com um remate sem preparação de fora da área, vantagem que consolidou na segunda-parte, aos 49 minutos, com o autogolo de Dos Santos, e aos 84, por Arbeloa.


 


Com este triunfo, o Real Madrid passou a somar 82 pontos, estando a apenas dois do FC Barcelona, que goleou na terça-feira o Getafe por 6-0, em Camp Nou.


Nos outros dois jogos já hoje disputados da 34ª jornada, o Sevilha foi ao terreno do Eibar vencer por 3-1, enquanto o Celta de Vigo bateu o Málaga por 1-0, graças a um golo do ex-benfiquista Nolito, aos 89 minutos.


 


Pela formação do Málaga alinharam os internacionais portugueses Ricardo Horta e Duda, tendo sido ambos substituídos aos 61 e 65 minutos, respetivamente, por Samu Castillejo e Juanmi.


 


Quanto à vitória do Sevilha em casa da formação basca, destaque para a exibição do colombiano Carlos Bacca, autor dos dois primeiros golos e da assistência para o terceiro, de autoria de outro ex-benfiquista, José António Reyes.


 


@Lusa

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.