Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Desportu TL

Qui | 07.06.18

Cristiano Ronaldo vai sair do Real Madrid

SAPO TL

Jornal Record escreve que o internacional português está descontente com o incumprimento de promessas por parte de Florentino Pérez. 

ronaldo_destaketl.jpg

O jornal Record escreve esta quinta-feira na edição impressa que Cristiano Ronaldo vai deixar o Real Madrid no final desta temporada.

O desportivo esclarece que o incumprimento de promessas por parte de Florentino Pérez, presidente dos 'merengues', é o motivo por trás desta decisão.

O Record adianta que após a final da Liga dos Campeões da época 2016/2017 (na qual o Real Madrid venceu a Juventus) o máximo dirigente dos madrilenos prometeu uma renovação de contrato a Ronaldo e um aumento de salário dos atuais 23,6 para 37 milhões de euros anuais já com impostos pagos, colocando-o no patamar dos valores recebidos por Messi e Neymar. Porém, a promessa nunca passou para o papel.

Na última terça-feira, Jorge Mendes, o empresário de CR7, e Florentino Pérez estiveram reunidos no estádio Santiago Bernabéu, mas o encontro não terá adiantado nada.

Para além disso, a falta de reconhecimento do seu estatuto na equipa também terá pesado nesta decisão. Florentino Pérez não era o presidente do Real Madrid quando Ronaldo chegou ao clube, mas desde que chegou ao poder, segundo o Record, nunca foi capaz de reconhecer a importância do português no percurso vitorioso dos "merengues" nem teve uma palavra de gratidão ou de admiração por Cristiano. Algo que contrasta com o que treinadores e colegas de equipa sempre fizeram.

O mesmo desportivo escreve ainda que a relação entre Ronaldo e Florentino Pérez nunca foi a melhor, tendo por vezes chegado mesmo a ser de desrespeito.

Um dos episódios que não caiu bem junto do internacional português aconteceu no dia em que CR7 recebeu a quinta Bola de Ouro. Florentino Pérez disse que Neymar, com a camisola do Real Madrid, também ganharia. Algo de que Ronaldo não gostou.

As declarações de Cristiano Ronaldo após a final da Liga dos Campeões deste ano, onde o português disse que o seu futuro ia ser analisado, deram a entender que a ligação de quase uma década ao emblema de Madrid poderia estar perto de acabar.

Paris Saint-Germain, Juventus, AC Milan, Inter de Milão, Roma e Manchester United são alguns dos clubes interessados no internacional português.

Fonte: SAPO Desporto

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.