Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Desportu TL

Sex | 02.11.18

Lionel Messi Rejeitou proposta 'milionária' do Manchester City no final de 2017, escreve jornal Espanhol

SAPO TL
Clube inglês tentou garantir a contratação do internacional argentino do Barcelona na sequência da crise política na Catalunha no final de 2017.

Messi.jfif


O diário espanhol 'El Mundo' revela na sua edição desta sexta-feira que o Manchester City estava na disposição de gastar 550 milhões de euros na contratação de Lionel Messi no final de 2017.


Apesar das negociações terem sido sempre negadas pelos dirigentes do clube catalão, o jornal 'El Mundo' garante que no período conturbado da política catalã, entre setembro e outubro de 2017, o Manchester City tentou mesmo contratar Lionel Messi oferecendo um ordenado 'milionário' de 250 milhões de euros limpos por cinco anos ao astro argentino.

"O Manchester City negociou com o argentino, ao qual ofereceu 250 milhões de euros limpos em cinco anos, mais uma cifra de 50 milhões para o pai. Também pagaria outros 250 milhões pela cláusula de rescisão", pode ler-se na referida publicação.

"Os contactos foram mantidos pelo delegado do City e o ex-vice presidente blaugrana, Ferran Soriano, e o pai do jogador, Jorge Messi, ao qual o clube inglês oferecia uma verba de 50 milhões de euros brutos se convencesse o seu filho a deixar Camp Nou", escreve ainda o jornal 'El Mundo'.

Fonte: Sapo Desporto

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.