Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Desportu TL

Sex | 01.08.14

Mukilina Soares campeã mundial de kumite

SAPO TL

Mukilina Soares sagrou-se campeã do mundo de karate Kimura Shukokai International na categoria de kumite (combate),no campeonato mundial da modalidade realizado entre os dias 20 e 25 de Julho de 2014, em Sun City, na África do Sul, segundo a AMAMOTIL, Associação de Moçambicanos e de Amigos de Moçambique em Timor-Leste.


 


Filha de pai timorense e mãe moçambicana é praticante e instrutora de karaté, Mukilina, disse estar contente com esta vitória.


 


“Esta vitória é importante para mim. São quase trinta anos de carreira no karaté. Já venci quase tudo e só faltava este título no meu currículo", disse Mukilina Soares.


 


A campeã mundial de kumite disse que "é também um reconhecimento pelo trabalho árduo, dedicação, sacrifício e entrega total ao desporto. Depois de tudo de ruim que aconteceu neste ano, o falecimento da minha mãe e prima, esta foi a maior alegria que tive, até agora!", segundo a AMAMOTIL


 


A mesma dedicou este título a toda a delegação e atletas.


 


"Este título não é só meu, mas de toda a delegação e de todos os atletas que competiram neste mundial, pois sem a união, entrega e dedicação de todos, seria difícil consegui-lo", disse Mukilina.


 


 


SAPO TL

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.