Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Desportu TL

Sex | 11.07.14

Neymar visita seleção brasileira

SAPO TL

Neymar chegou de carro ao local de concentração da seleção brasileira, devido à chuva que caía em Teresópolis, e interrompeu o treino do Brasil, com os seus colegas a rodearem-no para o saudar.


 



Foto: Lusa


 


O futebolista brasileiro Neymar, de fora do Mundial2014 devido a uma lesão nas vértebras, visitou hoje os seus colegas da seleção brasileira, durante o treino do Brasil em Teresópolis.


 


Esperado em helicóptero, Neymar chegou de carro ao local de concentração da seleção brasileira, devido à chuva que caía em Teresópolis, e interrompeu o treino do Brasil, com os seus colegas a rodearem-no para o saudar.


 


A estrela do FC Barcelona abraçou quase todos os seus companheiros, um a um, mas também os elementos da equipa técnica, incluindo o treinador Luiz Felipe Scolari, que na quarta-feira foi insultado pelo agente de Neymar.


 


As centenas de adeptos presentes no treino ovacionaram o futebolista brasileiro do momento.


 


Neymar teve de renunciar ao Mundial2014 depois de ter sofrido uma carga do colombiano Juan Camilo Zuñiga durante o encontro dos quartos de final da competição, que resultou numa fratura na terceira vértebra lombar.


 


O Brasil sofreu uma das mais pesadas derrotas da sua história na meia-final do Mundial2014, ao perder 7-1 com a Alemanha. No sábado, os brasileiros enfrentam a Holanda no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares.


 


Por SAPO Desporto c/Lusa 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.