Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SAPO Desportu TL

Qua | 23.11.16

Sporting perde com Real Madrid e fica fora da corrida aos 'oitavos' da 'Champions'

SAPO TL

O Sporting ficou hoje definitivamente de fora da corrida aos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao perder 2-1 na receção ao Real Madrid, em jogo da quinta jornada do grupo F.





 


Obrigados a vencer para manterem acesa a esperança de seguirem em frente, os 'leões' ainda sonharam quando conseguiram igualar 1-1 através de Adrien, na conversão de uma grande penalidade, respondendo a um golo de Varane, aos 29, mas Benzema, aos 87, recolocou os 'merengues' na frente.


 


Com este triunfo, o Real Madrid, que hoje contou com Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão, entrou no decorrer da segunda parte, garantiu a presença nos oitavos de final, juntamente com o já apurado Borussia Dortmund, que hoje goleou (8-4) o Legia Varsóvia. O Sporting terá agora de ir pontuar a Varsóvia na última ronda para assegurar a presença nos 16 avos de final da Liga Europa.


 


@Lusa